sábado, 8 de julho de 2017

Mensagem mediúnica para uma jovem pensando em suicídio




[Esta mensagem mediúnica parece ser direcionada para uma pessoa em particular. Deve mesmo ter algumas questões que calam fundo na pessoa para quem foi dirigida. Mas, como encontro nela uma amor universal, o da amizade, o do carinho, o do cuidado, divulgo para que sirva de consolo para quem se reconhecer nesse amor. Deixo em anonimato o médium, pois é a mensagem que importa.]

Moça, 

Queria poder te mostrar as coisas que vi aqui. Então, acreditarias na grandeza de Deus. As mais simples venceriam o argumento mais elegante dos homens. Quando vemos, então, o que se esconde por trás, é como se pudéssemos contemplar um sinal do Criador.

Não queria te mostrar de forma precipitada. E sei que o mundo onde está já te cansou. Ninguém pode te tirar daí. E venho para te inspirar ânimo. O bom, é que o que há de belo aqui, nessa terra em que choras, também há. Mas, teus olhos, ocupados em chorar, não vêem. 

O tempo se faz padrasto. Os ponteiros pesam como a cruz, eu sei. Já estive em tua situação. Não vale a pena escapar da vida. O sofrimento restaura. Algumas lamas que cristalizamos na alma precisam da carne para se dissolver. 

De vez em quando tu me permites uma brecha no pensamento, e falo sobre Jesus, o quanto aqui Ele se manifesta em todo Seu esplendor. Do que tento passar chega ao teu peito: Jesus é bom. Isso é pouco! Falo Dele para ti, porque compreendemos ao atravessar o grande portal, que, neste mundo, sem Ele, somos nada. Só o Bom Pastor pode nos proteger do pior inimigo cósmico que nos ameaça: nossa sombra. 

Tu és uma amiga querida de muitas jornadas. Queria tanto te receber aqui nos braços, eu e mais outros tantos, sem que precisássemos te resgatar do precipício em que os desesperados choram. Nos esforçamos por te fazer vitoriosa. Então, findo o corpo, tua alma sairia resplandecente, esta mulher linda que você é. Todas estas verdades que parecem areia, se revelariam rocha à tua frente. E nós, sorrindo, te acolhendo.

Fica em paz, minha irmã! 
Deus é conosco. 


Um Espírito Amigo   


Nenhum comentário:

Postar um comentário